Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

O que você acha sobre o espiritismo ?

0 votos
112 visitas

Muitas pessoas a quem eu entrevistei me falaram que o espiritismo não é uma religião que se foca em Deus. E que também é uma religião que falam com demonios e essas coisas. Em seu ponto de vista quero que você me responde e tente defende-la

perguntou 6 Jun, 2015 em Religião e Espiritualidade por Gerusiana

3 Respostas

+1 voto
Aqui está a verdade sobre o espiritismo: http://www.euconfesso.com/confissao-91641.html
respondida 25 Jul, 2015 por verdade
0 votos
"Vós que negais a existência do Espírito para considerar apenas o homem corporal, a perpetuidade do ser inteligente para só encarar a vida presente , repudiais o único princípio sobre o qual está fundada, com razão, a igualdade de direitos que reclamais para vós próprios e para os vossos semelhantes" (Revista Espírita, 1867)        "De todos os argumentos invocados contra a injustiça da servidão e da escravatura, contra a sujeição da mulher à lei do mais forte, nenhum há que saliente, pela lógica, o fato material da reencarnação. Portanto, se a  reencarnação fundamenta sobre uma lei da Natureza o princípio da fraternidade universal, ela  fundamenta sobre a  mesma lei o da igualdade dos direitos sociais e, por conseguinte, o da liberdade." (A Gênese, cap. I, item 36)      " O Espiritismo, restituindo ao Espírito o seu verdadeiro papel na Criação, constatando a superioridade da  inteligência sobre a matéria, faz com que desapareçam, naturalmente, todas as distinções estabelecidas entre os homens, conforme as vantagens corporais e mundanas, sobre as quais só o orgulho fundou as castas e os estúpidos preconceitos de cor". (Revista Espírita 1861).  Neste site procure por : Evangelho, Kardec, espíritos, reencarnação, obsessão,mediunidade, obsessor, caridade, Espiritismo, Chico Xavier, Emmanuel,  chacras, Jesus, Doutrina, psicosfera, carma, médiuns.
respondida 5 Out por espírita
editado 5 Out
0 votos
Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra.
Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos,
porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.
Deuteronômio 18:9-12
respondida 7 Out por anônimo

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas 6 visitas
6 visitas perguntou 3 dias atrás em Diversos - Sociedade e Cultura por Magda
+2 votos
8 respostas 394 visitas
+2 votos
4 respostas 318 visitas
...