Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Como está sua alto estima? Você se considera feia(o) ou bonita(o)?

+2 votos
197 visitas
perguntou 10 Mai, 2015 em Diversos - Beleza e Estilo por Lucas

5 Respostas

+2 votos
1 - Está baixa, portanto não é alto estima, é baixa estima mesmo;

2 - Eu me considerar feio? Se fosse só eu seria prova de que eu sofro de um transtorno chamado transtorno dismorfico corporal, mas não, não é só eu que me acho feio, todos(as) tem certeza de que sou feio. Beleza interior não existe, e não existe também esse papo furado de: "ái, se você não tem beleza exterior tem que valorizar o que tem de melhor" (ninguém se importa com esse tal de "o que tem de melhor"), e o que é que eu tenho de melhor se eu sou fracassado em tudo, tudo o que eu faço dá errado?
respondida 10 Mai, 2015 por Fracassado
editado 10 Mai, 2015
0 votos
Só uma correção amigo, é auto estima, com U e não L.

Alto, como a resposta do outro amigo aí, remete à altura, mas quando a gente fala de auto estima, a gente fala do quando você gosta de si mesmo. Pessoas com a auto estima baixa, possuem a atitude de um coitado, servil, necessitado, pois ele considera que os outros devem ser mais estimados que ele. O próprio termo "auto" nos infere o quanto você SE estima, o quanto você gosta de si mesmo.

Quanto a minha auto estima, ela está boa, já esteve lá embaixo. Aos poucos a gente vai galgando os degraus da auto confiança e da liberdade quanto aos nossos defeitos. E engana-se que auto estima é uma coisa que acontece do dia pra noite, muito pelo contrário, auto estima como tudo na vida, deve ser trabalhada.
respondida 11 Mai, 2015 por anônimo
0 votos
Minha auto estima esta ótima, me sinto melhor que nunca, até porque se eu não me achar bonita nunca alguém vai conseguir me achar bonita. Estou respirando, tenho saúde e conquistei tudo que sempre sonhei, então qual o motivo de eu não me achar bonita? Todos deviam se sentir assim, a confiança é tudo, confiança de que tudo vai dar certo, confiança de que você é top, confiança de que pode conquistar tudo que quiser.
respondida 17 Jun, 2015 por anônimo
0 votos
Eu me acho a mulher ridicula e sem graca da face da terra... Sou inimiga de espelhos e quando minha imagem reflete me da um no na garganta e uma imensa vontade de chorar..Isso explica porque sou virgem com quase 36 anos,e porque eu beijei uma vez so um gringo bebado numa balada em copacabana...Sou solitaria, quase nao tenho amigos e estou desempregada ha 1 ano apesar de ter pos graduacao...To deprimida e finjo que estou bem pra minha mae nao se zanggar..Hoje quase me esfaquiei..
respondida 18 Jun, 2015 por Danielle
0 votos
Vai parecer mentira ou exagero mas minha auto estima sempre está boa, é realmente muito difícil alguma coisa me deixar pra baixo, quanto a aparência, bom me acho normal, bonita mas nada de outro mundo.
respondida 18 Jun, 2015 por Dama de vermelho (6,010 pontos)

Perguntas relacionadas

+1 voto
4 respostas 2,223 visitas
2,223 visitas perguntou 4 Dez, 2015 em Família por marco
0 votos
0 respostas 71 visitas
71 visitas perguntou 2 Ago, 2017 em Diversos - Beleza e Estilo por Luiza (120 pontos)
+1 voto
3 respostas 268 visitas
0 votos
0 respostas 57 visitas
57 visitas perguntou 21 Jan, 2016 em Diversos - Beleza e Estilo por anônimo
0 votos
2 respostas 125 visitas
...