Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é recomendado.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)
0 votos
434 visitas

Bom tenho 16 anos e tipo minhas amigas ficam botando pressão em mim, falando que tenho que perder a virgindade logo. As vezes fico pensando sobre se devo perder mesmo agora ou nao.

em Solteiros e Namorando por

4 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
Você tem que transar quando achar que deve, se sentir pronta e encontrar alguém que te desperte a vontade de se entregar, jamais por pressão de terceiros. Como os tempos mudaram e tudo é precoce hoje em dia, muita gente perde a virgindade mais cedo, só que isso não é uma regra, não tem uma idade certa para isso, você pode chegar aos 30 virgem, será algo incomum mas nada bizarro, a escolha é sua e transar é questão de escolha.
por (6k pontos)
selecionada por
+1 voto
Bom dia, isso porque você é mulher, se fosse homem seria pior ainda. Não considero motivo de vergonha alguém com apenas 16 anos ainda ser virgem, vergonha é uma garota de 16 (ou menos) engravidar, vergonha é um homem (ou um garoto) engravidar alguém e depois não assumir a paternidade (ou seja: fazer filhos e depois não assumir as responsabilidades e consequências).
por
0 votos
Claro que não menina, bobagem.
Suas amigas são retardadas, manda se ***** na esquina.
Você perde a virgindade quando achar que está com a pessoa certa, e na hora certa, e não pq suas amigas ficam te pressionando.
por
0 votos
Nunca se decida pelos outros, tenha sua própria convicção principalmente quando o assunto é pessoal. Não simplesmente sexo pois sexo é parte da vida. A questão é: está preparada? Se sente esse é o momento?
Não se esqueça que vc tem apenas 16 anos. Saiba como lidar com essa prática! Você está em uma fase perigosa. Se cuide! Se previne.
por (560 pontos)