Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Sonhei com uma mulher estranha me ajudar a matar várias cobras

0 votos
189 visitas
Sonhei que eu estava ne um lugar escuro, que o dia tava começando e eu tinha me levantado do colchão mais o lugar não parecia um quarto, mais sim uma área, ai eu via várias cobras tentando me picar e aparecia uma senhora que não conheço, com uma vara e me ajudava a matar todas elas, ai quando nos terminamos ela falou Vixe essa conta deve ter dormido de baixo do seu colchão ai meu Marido chegar e eu comeco a abracar ele é a chora. As cobras eram media e rajadas tipo um verde.
perguntou 26 Jan em Interpretação de Sonhos por Julyanna

1 Resposta

0 votos
Prazer em conhecê-la colega pois o seu sonho profético revela que você trabalha comigo na mesma empresa (área). Aquilo ali é um covil(lugar escuro). As várias  cobras são os intrigantes de lá e a senhora que vai te salvar é a reforma da Previdência porém não será tão rápido porque você vai precisar de recorrer à Justiça (uma vara). Você será indenizada pelas intrigas (picadas) que elas faziam  porém não deverá ficar ociosa (no colchão) pois vida mansa atrai invejosos que serão outras cobras. O seu marido vai querer gastar todo o dinheiro e o seu abraço é o seu desejo inconsciente de controlar-lhe os gastos. RESOLUÇÃO DO ÚLTIMO ENIGMA DO SONHO:  as cobras marcavam pontos ( "média") em cima de você que nunca percebeu a raça camaleônica, rajadas e verdes,  a que elas pertenciam. Sonho analisado  conf método de Solução Nerd 120798, Na mira das cobras 121502,  Pensibilante 130669,  Claudevan 185420 e as confissõesssssss vinculadasssssssss
respondida 10 Mar por Datoca

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas 13 visitas
13 visitas perguntou 14 Dez, 2017 em Física por Ricardo Dantas
0 votos
0 respostas 30 visitas
0 votos
10 respostas 896 visitas
...