Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Se reencarnamos e voltamos mais evoluídos, por que o mundo está em uma constante degradação moral?

0 votos
52 visitas

Diante dos fatos temos duas opções:

►Reencarnamos piores do que nas vidas anteriores 
►A reencarnação não existe 

perguntou 13 Set em Religião e Espiritualidade por Micas

1 Resposta

0 votos
O mundo não está em degradação moral. A diversidade de índoles decorre de que todos os dias aqui chegam espíritos que retornam e outros espíritos que são egressos de mundos moralmente  menos evoluídos que a Terra. Nosso planeta, que é um planeta mediano na escala moral dos mundos,  funciona como  hospital-escola aos espíritos reencarnantes.  Quem for melhorando de índole vai reencarnar em planetas mais evoluídos que a Terra. Plutão e Júpiter são planetas-presídio para espíritos endurecidos no mal. Esses dois planetas possuem psicosfera de magnetismo denso que pode segurar os mais empedernidos. Considere também a influência moral dos espíritos desencarnados sobre os encarnados. Neste site procure por  encarnação, caridade, Emmanuel, Kardec, Evangelho, Chico Xavier, obsessores, mediunidade, espírita, Doutrina, espíritos, obsessão. Na web procure   "Espiritismo -A Estranha Cidade" com comentários de Newton Boechat ou Ernani Guimarães Andrade. Leia O Livro Dos Espíritos e O Evangelho Segundo O Espiritismo.
respondida 14 Set por espírita
editado 14 Set
Artigo também conhecido por Cidade da Luxúria,  Cidade Perversa, Cidade Estranha,  Cidade do Sexo.   Há muitas moradas na casa do Pai. Fora da caridade não há salvação.
Quando tiveres entrado na terra que o Senhor, teu Deus, te dá, não te porás a imitar as práticas abomináveis da gente daquele terra.
Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos,
porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações.
Deuteronômio 18:9-12
...