Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

o que você pretende escrever na sua carta de suicídio?

0 votos
460 visitas
o que você pretende escrever na sua carta de suicídio?
perguntou 27 Ago, 2017 em Artes e Humanidades por anônimo

5 Respostas

0 votos
"Deixo meus bens ao meu filho não ao meu sobrinho jamais ao meu irmão nunca à igreja tampouco pagarei aos credores."    Consultar solução nerd 120798 na mira dos bandidos 121502 pensante 130669 as confissões vinculadas.
respondida 27 Ago, 2017 por Lucélia
0 votos
Eu quero dizer que eu sou um lixo de pessoa, que não consigo entender a porra dos meus sentimentos que não consigo me entender. Me arrependo amargamente de ter contado à ela que amava e depois ter deixado ela ir embora. Eu não entendo e não sei o que está acontecendo comigo só sei que parece que eu estou morrendo a cada dia e ninguém percebe nada só acha que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Vocês não sabem nada de mim!! Não estou sendo dramática só que isso que eu estou passando é real é o fundo do poço e não legal passar por aqui.
respondida 29 Ago, 2017 por Dani
0 votos
Não coloquem flores sobre o meu corpo. De flores essa vida não tem nada! Fuii..
respondida 1 Set, 2017 por Nâne (220 pontos)
0 votos

As pessoas dizem que a vida é uma festa, porém, não me convidaram e NÃO PODE ir de penetra.

respondida 16 Out por Marianne
0 votos
Esta pergunta é muito provocante, porque apresenta o facto de ser tomada já a decisão, agora só falta escrever a cartinha. Na verdade o suicídio é o maior dos pecados em todas as crenças. Não vivemos uma vida só, embora muitos não aceitam isto. SE vivêssemos só uma o suicídio seria uma proeza. Mas sempre algo nos impede para cometer este erro, porque nossa alma sabe tudo por nós. E como não nos fala diretamente, vem em forma de sentimentos, sonhos e ilusões. O importante é entender que se o mundo parece ter acabado e tu estás a beira de errar, lembre o que vou dizer agora: a matares te a ti vais matar um mundo cheio de milagres que a tua vida já é, que tinha evoluído desde há muitas vidas passadas, vais dar fim aquele grande projeto que tinhas planeado lá onde tiveste antes de descer e vestir aquilo que é teu corpo agora. Isso vai te atirar para traz, e quem sabe se na próxima vida não vais começar como gato numa família para poder observar e aprender. Parece ridículo mas mesmo a vida de alguém mais inútil, vagabundo, nojento poderá ser um nível superior naquele jogo chamado evoluicao humana aqui na terra, e servirá de último patamar antes que vás embora daqui e começas ajudar a construir mundos para outros humanos. Séras um anjo de guarda, porque já sabes como tudo funciona.
Deus não bate a quem não ama. Em outras palavras não cria obstáculos que não podem ser vencidas. É acredite no que falo, - Deus és tu, és aquela partícula da luz branca fria, que é raiz para tudo. Mate te a ti e matarás Deus em ti.
Devemos ser honestos connosco, assim deixamos caminhos para alma nos falar numa linguagem mais clara, Sofrimento e apenas uma forma de aprendizagem mais rápida e completa, mas não para todos. Somos todos professores e alunos ao mesmo tempo. A cruzarmos nos aprendemos e ensinamos. Agora pensem se isto não é uma milagre e nao é um jogo mais sofisticado que tu queres abandonar para começar depois tudo de baixo. Abandonar agora quando já caminhas te muito,
respondida 2 Nov por anônimo
republicada 2 Nov

Perguntas relacionadas

0 votos
4 respostas 554 visitas
554 visitas perguntou 23 Jul, 2017 em Saúde por anônimo
+1 voto
5 respostas 97 visitas
0 votos
1 resposta 46 visitas
46 visitas perguntou 12 Nov, 2015 em Doenças e Patologias por Crente Aben$$oada
0 votos
4 respostas 410 visitas
410 visitas perguntou 4 Nov, 2015 em Grupos e Culturas por Irmã Zulmira
...