Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é recomendado.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)
0 votos
283 visitas
Olá, estou no meu segundo casamento e com apenas 4 anos nesse novo casamento a minha esposa perdeu o interesse sexual por mim, sempre a convido pra brincar, mas em 95% das vezes ela dá alguma desculpa ou quer deixar para o dia seguinte... Ela é bonita e tem 39 anos, no começo era participativa e gostava dos momentos a dois, até que nós damos bem, não brigamos, mas não rola mais quase nada intimo, preciso de mais sexo para aliviar as tensões que sofro diariamente no meu serviço de gerente numa grande empresa, então a cada dia que passa me frusto mais, tenho sonhado que ela me trai e acordo triste e com raiva. Estou enfrentando uma depressão e acima do peso tenho um rendimento medio na cama, sinto que pela falta de relacionamento me distancio dela e acabo me masturbando pra aliviar e isso piora ainda mais meu psicologico, me faz sentir culpa por tudo isso, ela sabe que me masturbo mas não reage. Estou pensando seriamente em me separar antes que descubra alguma traição(o que acabaria comigo), pois na minha cabeça e impossivel uma pessoa não ter vontade de se relacionar e portanto uma hora ela deverá me trair. O que faço?
em Noivado e Casamento por (120 pontos)

1 Resposta

0 votos
Olha há  duas opções  a primeira  seria  criar situações  românticas  e esperar ela te procurar sem se humilhar. A segunda é  trai la se quer chutar o balde eu tinha um marido que nunca me queria descobri depois variadas  traições e eu nunca o trai em 7 anos.
por
Acho que alguém foi feita de trouxa.

Perguntas relacionadas

0 votos
10 respostas 1.2k visitas
0 votos
2 respostas 910 visitas
910 visitas perguntou 13 Fev, 2016 em Noivado e Casamento por Déa
0 votos
7 respostas 175 visitas
0 votos
7 respostas 1.9k visitas
...