Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Irmãos o que acham do meu testemunho?

0 votos
134 visitas

No culto de hoje satanás tentou mais uma vez afrontar o povo de Deus. Fiquei muito empolgada o culto de desencalhamento! Como de costume mim arrumei pra ficar mais maravilhosa do que já sou, missão quase impossível.

Coloquei minha sandália dijean amarelo ovo edição 2007, meu vestido de flores silvestres e meu perfume toque de amor que ganhei de aniversário. Peguei minha filha Clotilde e fomos pra igreja.

Chegando no culto o pastor Jean já estava no altar fazendo as orações com as donzelas solteiras que queriam desencalhar. Logo entrei furando fila, dei um empurrão na irmã Lourdes que ela caiu no chão feito um avestruz atropelado.

No momento em que o pastor Jean foi fazer a minha oração pra desencalhar. A irmã Marieta que faz parte do coral da igreja começou a gritar e girar mais que os piões da casa própria. Ela veio em nossa direção e tomou o microfone da mão do pastor Jean.

A irmã Marieta saiu girando feito beyblade e desceu do altar gritando meu nome. Mas meu sexto sentido gospel já havia percebido que não se tratava mais da irmã Marieta naquele corpo, mas sim de uma pomba gira!

Mas o pior estava por vir, a irmã manifestada começou a dizer que eu era uma piricrente que dava a gruta pra comer galeto, ela pulava feito um saci de satanás e dava gargalhadas enquanto dizia que eu era corna e nunca mais eu iria arrumar um varão.

Olhei bem nos olhos do pastor Jean e disse que não iria permitir que aquela pomba gira que estava possuindo o corpo da irmã Marieta continuasse mim humilhando. Imediatamente desci do altar, tirei minha sandália dijean amarelo ovo e arremessei na cabeça daquela demônia!

Mas ela se esquivou! Aproximou-se rapidamente de mim e mim deu um golpe de capoeira satânica, cai de bunda no chão! Mas meu sexto sentido gospel mim dizia que eu deveria por em pratica os ensinamentos do mestre gospel japonês Mikome Nakama.

Não pensei duas vezes, olhei bem na cara da pomba gira e dei o golpe da capivara nervosa no deserto! Foi tiro e queda! A rapariga caiu no chão desacordada e eu saí correndo da igreja muito abatida com aquela situação.

perguntou 22 Abr, 2017 em Religião e Espiritualidade por Tânia

1 Resposta

0 votos
"Vós mesmos sois o fardo e Eu vos lançarei bem longe de mim" diz o Senhor.(Jeremias)

             Que papelão hem? Eu tava lá e vi tudo. Foi bem feito o que a vossa baranguice levou. Foste buscar lã e saíste tosada  KKKKKK.  Chegaste pronta prá bagunçar o coreto, não? Você estava sendo "esperada" pelo Jean e pela Marieta que já vinham percebendo a sua linguagem subliminar:  você queria pisar os ovos do pastor ( SANDÁLIA DJEAN AMARELO OVO,  DOIS MIL E 7 QUE É NÚMERO DE MENTIROSA. O VESTIDO COM AS FLORES E O PERFUME DA MULHER DE PUTIFAR, puta vestida prá guerra). Tome!   A igreja toda comenta as suas mudanças de lua. O Jean lá ia esperar que você se abancasse?  Seu testemunho já vinha com você - era o demônio Espalha Brasa que já chegou causando; pegou a Marieta que invocou ele e a sua sandália foi parar no tanque batismal.  O que a Marieta fez é o que você faz em todo lugar onde você vai  atuada pelos demônios que lhe acompanham e depois vc não se lembra. E quer saber de mais?  Você continua encalhada servindo aos encostos mas a Clotilde... Você notou que ela chegou em casa com os cabelos molhados?  É que o Jean foi mungi-la na piscina quando o culto terminou... Sempre assim nos cultos de fim de semana: cada mergulho e uma donzela já era...  Reze prá santa maria das sandálias voadoras e ore a solução nerd 120798, mira dos bandidos 121502, pensante 130669.
respondida 29 Abr, 2017 por Ex Bruxa
Penso que o Jean queria batizar-la(kkkk) naquele dia mas ela já chegou tocando fogo no paiol e não deu. Servir a encostos será o mesmo que servir para encoxos?   Se for, vem aqui que também sei fazer oração  kkkkkk

Perguntas relacionadas

0 votos
2 respostas 107 visitas
107 visitas perguntou 16 Dez, 2016 em Religião e Espiritualidade por Irmã Falo Ungido
0 votos
2 respostas 51 visitas
51 visitas perguntou 25 Mar, 2017 em Religião e Espiritualidade por Irmã Kagano Nasala
+1 voto
2 respostas 9 visitas
0 votos
4 respostas 293 visitas
293 visitas perguntou 4 Nov, 2015 em Grupos e Culturas por Irmã Zulmira
...