Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

É normal sentir leveza após término de namoro?

0 votos
34 visitas
Eu estou estranhando minha reação após o término do namoro com o agora meu ex...estou me sentindo leve, como se eu tivesse me livrado de amarras. Namoramos desde 2015, e o término foi decisão minha.

Acho que eu já estava tão anestesiada com decepções e problemas em nosso relacionamento, que o término foi uma ideia que talvez eu já tivesse aceitado, bem lá no fundo.

Eu não sei explicar...foram 3 anos de relacionamento, e acredito que construí um laço tão forte com meu ex, que nem raiva/ódio consigo sentir dele. Mas também não sinto amor...Não consigo sentir nem mesmo arrependimento, e nem nunca falarei dele como ''ah, aquele ex, chuta que é macumba'', não, não...

Só consigo pensar que quero que ele seja feliz, e encontre caminhos na vida dele que o faça aprender a ser um ser humano melhor...Meu ex, é uma pessoa que tem um coração enorme, mas ainda não conseguiu enxergar isso...infelizmente, ele faz com que seus ''defeitos'' sejam maiores e engulam tudo o que ele tem de bom dentro dele...Ele se acha uma pessoa má, sem sentimentos, errada, cheia de defeitos, logo, ele se torna o que pensa. Mas ele não é assim...tentei o mostrar...sempre...mas nada deu certo.

Mesmo ele tendo feito eu passar por coisas que eu nem deveria ter passado , mas passei, não por falta de amor próprio, mas porque acreditei naquela ladaínha de que ''o amor muda tudo''... não consigo sentir raiva. É sério: nenhuma mulher teria se sujeitado a passar pelo o que eu passei, e se eu contasse, qualquer um, até homens, me dariam uns tabefes e perguntariam se eu era tonta de aceitar passar por tudo aquilo...Mas algo dentro de mim, seja com amigos, o que for, não consegue julgar as pessoas por seus defeitos e erros, e isso não faz de mim tonta, não me enxergo como tonta...só acho que nesse mundo, falta mais tolerância e amor...

Mas talvez, algumas pessoas realmente tenham problemas psicológicos...e meu ex tem, com certeza. Porque até com a própria mãe ele fazia o que fazia comigo.Logo...não poderia ser diferente.

 

Mas pulando todo meu blábláblá...É normal se sentir leve após término?

Tipo...eu deveria estar me sentindo mal! Chorando! Mas não...me sinto leve! Será que isso é normal?
perguntou 20 Jan, 2017 em Solteiros e Namorando por Juliana

Sua resposta

Você tem a resposta a esta pergunta?
O seu autor e toda a comunidade agradece a sua partilha de conhecimento. Por favor escreva a sua resposta em baixo. Obrigado!
Seu nome (opcional):
Privacidade: Seu email será usado apenas para enviar estas notificações.
Verificação anti-spam:
Para evitar esta informação no futuro, entre ou cadastre-se.

Perguntas relacionadas

–1 voto
4 respostas 137 visitas
137 visitas perguntou 13 Jan, 2016 em Ciências Sociais por anônimo
0 votos
1 resposta 89 visitas
0 votos
5 respostas 286 visitas
–1 voto
1 resposta 19 visitas
...