Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Depois da roda e motor a vapor qual foi a maior invenção do mundo?

0 votos
59 visitas
perguntou 6 Abr, 2015 em Diversos - Carros e Transportes por marquinho (540 pontos)

4 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
Foi o avião! como podia ir ao Brasil de barco a demorar semanas no mar? AVIÃO é a melhor coisa do mundo; melhor que isso só teletransporte...
respondida 7 Abr, 2015 por Afonso
selecionada 7 Abr, 2015 por admin
0 votos
O papel, sem ele a imprensa não existiria.
respondida 6 Abr, 2015 por sulista
0 votos
Não sei, ou foi o pão ou foi o macarrão, algum desses dois.
respondida 7 Abr, 2015 por steampunk
0 votos
Lâmpada, seria tenso ficar no escuro. Nos tempos modernos com certeza a internet.
respondida 7 Abr, 2015 por Dama de vermelho (5,990 pontos)