Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

A minha esposa descobriu que eu traí ela. Me perdoou mas não confia mais em mim. O que posso fazer?

0 votos
545 visitas

Ela descobriu que eu tinha uma amante, quase nos separamos, terminei com a amante e a minha esposa me perdoou, continuamos casados, mas ela desconfia demais de mim, sempre quando chego ela cheira meu pescoço minha boca e roupas, fica me observando em tudo. Duro foi no dia que eu lavei o rosto com sabonete no lavabo do meu trabalho e cheguei em casa de cara lavada, a minha esposa fez o maior escandalo, falou que eu traí ela de novo, me xingou de tudo que foi nome mesmo eu tendo explicado tudo, depois desse dia ela ficou ainda mais desconfiada de mim. O que posso fazer para ela para de desconfiar de mim desse jeito?

perguntou 7 Mar, 2016 em Noivado e Casamento por ROCK

4 Respostas

0 votos
Olá, boa noite.

Traição é algo sempre difícil de esquecer, principalmente quando ocorre dentro de um casamento. Se você, de fato, se arrependeu, deixe claro isso pra ela. E como mulher, te digo: a melhor forma de fazer com que a sua mulher se esqueça desse erro, é lembrá-la constantemente do porque de ser ela a pessoa que você escolheu pra casar, de como a ama, de como a admira. Valorize cada gesto dela, preste atenção nela (no que fala, no que veste, no que gosta). Reconquiste-a. E depois disso, tente não magoá-la mais e nem traí-la.

Mas, sinceramente, se você voltar a traí-la, se esforce mais e esconda melhor. E, sei que não lhe conheço, mas, se achar que sua mulher não te satisfaz, não fique com ela só pra manter aparências, separe-se; isso é bem mais fácil que mentir, e menos desgastante.

Espero que façam as pazes! Bjs.
respondida 9 Mar, 2016 por Mayara
0 votos
Muito bom sua esposa tê-lo perdoado!
Mas é bom você saber que perdoar não significa voltar a confiar!!!
Sempre ela vai desconfiar de você, semPre e com razão, pois você não a traiu por uma aventurinha compromisso e sem importancia, você a traiu e teve uma amante e amante é compromisso, é relacionamento sério que envolve prazer, sentimentos e obrigações, coisas que você esta obrigado e ter exclusivamente com a esposa!!!
Ela esta certa em não confiar mais em você!!

Agora lhe resta reconquista-la e provar sua exclusividade, coisa que não será fácil e com certeza demandará alguns anos!
respondida 17 Fev por Hilton
0 votos
Ainda tem uma tentativa para reconquistá-la:  toque fogo no sofá onde você botava chifres nela e faça isso na frente ela. Se isso não resolver apele para solução nerd 120798, 121502 na mira dos bandidos, 130669 pensante, 190471 entre amigos, 185420 claudevan
respondida 23 Fev por conselheiro
0 votos
a minha tava assim.... Eu liguei o Foda-se......quer acreditar acredita, não quer problema seu...e não me enche o saco senão eu vou é ficar de vez com a outra....
respondida 2 Mar por anônimo
...