Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é recomendado.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)
+1 voto
910 visitas

Eu to com ela há 8 meses e ele é meio ciumento e a gente brigou por causa de ciumes dele ai começamos a discutir e um xingar o outro até que ele deu um tapa bem forte na minha cara que doeu muito que até cai no chão. Ele nem me pediu desculpas na hora e foi embora, chorei muito por causa disso, pois eu não esperava isso dele, me senti muito humilhada depois disso. Agora ele tá me pedindo perdão e quer voltar nosso namoro e diz que me ama, mas eu estou na duvida se devo voltar ou não, o que vocês acham? to bem desorientada.

em Solteiros e Namorando por

7 Respostas

0 votos
Olha é o seguinte,se ele fez isso uma vez,vai fazer de novo em outra briga de vocês,se eu fosse você terminaria sem duvidas,porque isso é muito serio,e pode ficar pior mais pra frente!!
por
–1 voto
Se te bateu é pq vc fez alguma coisa errada e provavelmente mereceu!
Vê se não faz de novo.
por
0 votos
Se eu fosse você terminaria. Poiz, quem ama de verdade não fere, não machuca, não agride. Ele é um covardão... E existe a Maria Da Penha para esse tipo de situação.
por (1k pontos)
0 votos
Deixa o cara. Você não merece sofrer tanto física, como psicologicamente.

Ache um homem a sério e seja feliz.

Ps: Se não seguir nenhum dos conselhos dados e ficar com o cara, se ele voltar a bater-te parte uma cadeira na cabeça dele.
por (860 pontos)
0 votos
Vejamos os dois lados Jane... qual foi o motivo para ele ficar com ciúmes? por que eu também sendo homem muito ciúmento entendo o lado dele, mas eu só iria agredir a minha parceira se realmente fosse algo grave que ela tivesse feito, não, retiro o que eu disse, se eu tivesse uma namorada, eu não agrediria ela mesmo ela estando errada, nem meus inimigos eu agrido... eu já me sentiria mal xingando ela virtualmente.. imagina agredir, mas enfim..., caso o motivo dele de ter feito isso com você seja absolutamente NENHUM, então minha querida, termine com ele o quanto antes... por mais que sejam 8 meses, mas enfim, termine... faça isso, esse é só o começo do Iceberg por algo minímo.. imagina se ele tivesse um motivo para ter feito isso? ele não iria só dar esse tapa.. pensa bem, uma bola de neve nunca começa pequena, saia do caminho antes que ela te pegue e te mate.
por (980 pontos)
editado por
0 votos
Sinceramente  sai foraaaaa e fria vc so vai sofrer
por
0 votos
MANOS, SE LIGUEM!    A gastozinha queria androginar o cara, vejam o que ela disse:  "eu to com  ELA há 8 meses e ELE é meio ciumento..."   Ele queria voltar para porretá-la mais um pouquinho, somente. Jane Robert, criança, a vida ensina mas você se colocava na mira do bandido... 121502.   Se ainda estiveres viva passe uma vista na Solução Nerd 120798, Pensante 130669 e nas confissões vinculadas.
por
editado

Perguntas relacionadas

...