Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

pergunta 13....................................... [fechada]

+1 voto
27 visitas

........................................................................................

fechada com o comentário: .................................................................
perguntou 11 Ago, 2015 em Eleições por sulista (4,010 pontos)
fechada 13 Ago, 2015 por sulista

2 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
...............................................
respondida 12 Ago, 2015 por sulista (4,010 pontos)
editado 13 Ago, 2015 por sulista
–1 voto
Qualquer um do PT que se candidatar. Só voto no PSDB com uma condição, depois de assistir a muita novela, rede globo em geral, televisão genericamente, tomar bastante droga e fritar o cérebro até virar uma ameba intelectualmente considerada.
respondida 12 Ago, 2015 por anônimo
.......................................................................