Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

Pergunta 2......................................................................... [fechada]

+1 voto
17 visitas
.........................................................................
fechada com o comentário: .................................................................
perguntou 11 Ago, 2015 em Eleições por sulista (4,010 pontos)
fechada 13 Ago, 2015 por sulista

2 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
.......................................................................
respondida 12 Ago, 2015 por sulista (4,010 pontos)
editado 13 Ago, 2015 por sulista
.......................................................
–1 voto
Votarei em qualquer um do PT
respondida 12 Ago, 2015 por anônimo
.................................................................