Seja Muito Bem Vindo(a) ao Eu Pergunto! Contamos com a sua participação. Faça a Sua Pergunta:

Algumas DICAS de como publicar uma boa pergunta:

- Crie Seu Cadastro. Não é obrigatório, mas é muito aconselhável.
- Comece a pergunta com "O que", "Onde", "Como", etc.
- Certifique-se que a sua pergunta não é ofensiva ou insensível - pode ser banida ou votada negativamente.
- Não use o seu nome real se desejar permanecer anónimo
- Leve algum tempo a escolher corretamente as tags e a categoria da sua pergunta.

Se você encontrar alguma pergunta, resposta ou comentário com conteúdo pornográfico ou ilegal, por favor denuncie. Obrigado!


O site MAIS LOUCO da Internet?? Está aqui: (as 2 últimas confissões)

pergunta 3........................................ [fechada]

+1 voto
25 visitas
...................................................................
fechada com o comentário: ..................................................
perguntou 11 Ago, 2015 em Eleições por sulista (4,010 pontos)
fechada 13 Ago, 2015 por sulista

3 Respostas

0 votos
 
Melhor resposta
............................................................
respondida 12 Ago, 2015 por sulista (4,010 pontos)
editado 13 Ago, 2015 por sulista
–1 voto

VOTEI NO PT, E NÃO ME ARREPENDO, 

respondida 12 Ago, 2015 por EU MESMO
você é um troll
–1 voto
Dilma. O adversário era um candidato aristocrático, racista, machista, elitista, playboy, bon vivant, com uma repugnante moral e estilo de vida desumano, enfim, um capitalista, ladrão, covarde, amigo dos poderosos e inimigo dos fracos, porque para os medíocres e pobres de espírito é muito mais fácil chutar cachorro morto, não tem vocação para administrar a res pública, não passa de um ambicioso, dentre tantos nesse país, obsecado pela pretensa glória do cargo, para o qual foi prendado desde pequenininho, aecim, para suceder o avozinho e encher de orgulho as madames de sua tradicional famiglia, acostumada que é a receber contraprestações do capital financeiro e ainda a se apropriar do recurso público, por exemplo para adquirir aeroportos, sub-repticiamente sobre os olhos desassombrados da classe média de doutores em história e geniais cientistas políticos que jamais sofreram lavagem cerebral daquela elite golpista tão incomum na AL.
respondida 12 Ago, 2015 por anônimo
você é um troll